INTRODUÇÃO AFRODITE-SE

17/04/2018

  Bem vindo ao blog Afrodite-se, meu nome é Kelvyn (Mais informações no menu SOBRE MIM) e semanalmente estarei postando textos/poesias sobre amor próprio, auto-estima, auto-suficiência e coisas nesse sentido.


-Para que você fez esse blog?

  Sempre que posso ajudar as pessoas nesse sentido da vida, tento dar meu melhor, e a ideia de um blog pra escrever pra pessoas sobre isso, caiu como uma luva.


-Para quem?

  Para qualquer pessoa que se sentir interessada por qualquer um dos meus textos.


-Porque Afrodite-se?

  Porque Afrodite é a deusa do amor, e eu acabei 'envervando' seu nome para um sentido de "Acredite-se", "Ame-se".


  Acredito que pra introdução do Blog é isso que posso dizer. Toda semana sempre que possivel, volte a visitar meu blog que alguma coisinha estará esperando por você!


© 2018 Afrodite-se. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora